[FUG-BR] Software Joker + Go no FreeBSD

firebits mrpa.security em gmail.com
Quarta Março 26 11:55:17 BRT 2014

Eu estou programando em Go ultimamente.

É parecido +/- com C + Python, muito legal, rápida e leve.

Estou fazendo um WAS (web application scanner) ainda está no começo.
Só testa http methods e webdav, quais os methods são vulneráveis para
webservers e tem um crawler.

Meu blog é http://firebitsbr.wordpress.com/

Se alguém quiser testar meu WAS, meu manda um email em PVT
mauro.risonho em gmail.com que passo uma cópia.

@firebitsbr