[FUG-BR] [FUG-RJ] Confraternizaçã o - Usuários do Rio de Janeiro

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Segunda Maio 5 10:35:38 BRT 2014

Seria sábadão dia 09/05?
Se for ok.
Já o próximo sábado - 16/05 eu não poderia.

Outra dica: Poderíamos fazer na sexta também.

Atenciosamente,

Ricardo Tweeg

Em Segunda-feira, 5 de Maio de 2014 10:15, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) <cartoleba em gmail.com> escreveu:

>Em 5 de maio de 2014 09:57, Paulo Henrique - BSDs Brasil <paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:
>
>Saudações Pessoas,

    abril, de preferência no centro do RJ ?