[FUG-BR] Confusão de pacotes entre o pkg e o ports no Stable-9.2

João Luis joaoluisgm em gmail.com
Sexta Maio 9 13:57:10 BRT 2014

Saudações,

Creio que uma das funções de uma lista de alto nível como esta é a de
permitir que simples usuários, como eu, aprenda com a bagagem dos gurus.
Outra é saber que outros passam pelos memos apuros.
Tenho passado por esse problema, embora eu não entenda porque o pkg nao
atualiza, tenho deletado a versão instalado com sudo pkg delete -f
port_instalado.
Funciona pra mim, espero que ajude.