[FUG-BR] Confusão de pacotes entre o pkg e o ports no Stable-9.2

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Sexta Maio 9 19:52:35 BRT 2014

Oi Renato

Obrigado pela prontidão em responder. Abaixo, seguem as informações
solicitadas:

> ,
> conteúdo
> instalar
> mensagem
> me

> Oi Eduardo,
>
> Por favor me passa os seguintes dados:
>
> - Conteúdo da configuração do repo do pkgng (FreeBSD.conf) ou se tiver
> algum
> outro também.

O /usr/local/etc/pkg/repos/FreeBSD.conf está assim:

FreeBSD: {
  url: "pkg+http://pkg.FreeBSD.org/${ABI}/latest",
  mirror_type: "srv",
  enabled: yes
}

Não há outros conf. Dentro do /usr/local/etc há o pkg.conf.old e o
pkg.conf.sample, mas creio que eles são irrelevantes.

Note que o nome é "repos" e não "repo" (não sei se isto faz diferença, mas
acho que copiei direito do site da wili.

> - pkg info gcc\*

gcc-4.8.0.20120617
gcc-4.6.4.20130215
gcc-4.7.3_1