[FUG-BR] Árvore do ports incompatível com FreeBSD <= 8.3

Sexta Maio 9 21:54:05 BRT 2014

Em 08/05/14 14:23, Renato Botelho escreveu:
> Fiquei curioso agora, pra que serviria o distfiles?
>
> De qualquer forma, como agora temos branches stable no ports, quem precisar
> pode usar o branch 2014Q2, que não recebeu e nem receberá essa mudança. Ele
> não vai receber updates que não sejam de segurança e vai durar até o fim de
> junho, quando o 2014Q3 será criado.
>
> Só não dá pra usar portsnap, então tem que clonar a árvore via svn:
>
> svn co http://svn.freebsd.org/ports/branches/2014Q2 /usr/ports
>
> []s
Opa, no caso são umas máquinas que eu tive o prazer de descobrir que
desde que eu instalei lá quando eu era estagiário kkkkk, estão rodando
até hoje, chão de fábrica. Tô com 31, estágio eu fiz com uns 18 anos
então... hehehhehe... beeem velho! :)
Eu digo salvar o distfiles porque é bem provável que versões antigas dos
programas que rodam em máquinas assim sejam apagadas uma hora ou outra.
E pensando com a cabeça de gestor, não de amante do sistema, concordo,
vai migrar estas máquinas prá que? tá funcionando,deixa quieto! :)