[FUG-BR] Confusão de pacotes entre o pkg e o ports no Stable-9.2

João Luis joaoluisgm em gmail.com
Sábado Maio 10 10:45:01 BRT 2014

Saudações,

Pessoal, nao creio que o problema seja com o ports do gcc... Eu tive
problemas com docbook- e outros.
Toh com meu note como um desktop FreeBSD 10, a instalacao com kde 4.8.5 foi
beleza.. jah a atualização pro 4.12 deixou o sistema furado... Pra mim o
pkg upgrade nao atualiza o sistema por completo.