[FUG-BR] Discas para o FreeBSD + OpenBGP fechando com PTT

Segunda Maio 12 17:52:24 BRT 2014

Em 12/05/14 17:26, Eduardo Schoedler escreveu:
> Tem como usar senha MD5 no Freebsd, mas é chato de fazer [1]:

Foi este mesmo tutorial que tentei, não deu não, postei aqui em 2010 meu
problema [1].

No caso, tive que sair do openbsd porque na época ele não detectava mais
de 1 núcleo de um Dell Xeon.

Copiei e colei as conf do openbgd do openbsd + compilei o kernel +
ipsec  do freebsd como no tutorial que você enviou e não deu.
Havia 2 sessões, 1 com caixa cisco e outra juniper, ambas com senha e
falharam, informavam erros de md5.

Eu também estava com urgência e foi mais rápido tirar a senha(sessão
fechou na hora), talvez foi algum erro meu devido a urgencia. Você tem
esta conf em produção com senha? Se tiver e puder enviar a configuração
da outra ponta, seria interessante.

[1] http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2010-10/msg00477.html