[FUG-BR] Problemas de NAT no Pfsense 2.1.3.

Luis Barcellos luisbarcellos em gmail.com
Quinta Maio 15 14:25:30 BRT 2014

Boa tarde,

Presto serviço para uma empresa que te várias filiais e existem vários
Pfsense, há uma semana instalei um pfsense em uma nova filial,  daí veio o
problema ao fazer NAT de entrada no firewall sendo ele 1:1 ou port forward,
os pacotes chegam no host de destino com o IP original, realizei vários
testes com as versões 2.1.2 e 2.1.3, sem sucesso, instalei a 2.1 para
alguns testes e para a minha surpresa o NAT funcionou perfeitamente,
gostaria de saber se alguém passou ou está passando pelo mesmo problema, ou
se eu perdi alguma mudança que ocorreu na versão 2.1.2 em diante.

[]´s
Luis Barcellos