[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Erro em documentação

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Sexta Maio 16 12:44:28 BRT 2014

> LooS me passa o link da compra do boné que fiquei interessado.  :D

Hey Gondim :)

Então não achei um link para esses produtos, eu comprei aqui na BSDCan
direto com um dos caras da Foundation (funciona meio que como uma
doação pra fundação).

Vou perguntar se eles tem como vender isso direto.

[]'s
Luiz