[FUG-BR] Fwd: [GTER] pfSense - not open source anymore

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Maio 22 11:53:58 BRT 2014

On May 22, 2014 10:50:20 AM GMT-03:00, Renato Botelho <rbgarga em gmail.com> wrote:

>acontecendo

>de

>para o
>que

>até ser

>Bom dia pessoal,
>
>Eu trabalho na Electric Sheep Fencing (antiga BSD Perimeter) então
>gostaria de comentar um pouco sobre o assunto.
>
>A ESF é a dona da marca pfSense (não a netgate, apesar de as duas
>empresas terem sócios em comum), que é uma marca registrada (assim
>como a do FreeBSD). O software pfSense é distribuiído sob licença BSD,
>então nada mudou.

> [...]

Renato,

Sendo só isso, tranquilo.

Vez por outra preciso alterar algo, e acesso ao código ajuda :)

Por exemplo, agora preciso compilar o kernel com suporte ao cpu da soekris, e só com o código. Tentei há um mês, e achei essa resenha toda ae. Não vou revender nada, usarei em minha casa, assim como tenho acesso a este repositório?

Do jeito que está, espero que o projeto dure e muito.

Att,
--
"We will call you Cygnus,
the God of balance you shall be."