[FUG-BR] [OFFTOPIC] Indicação de colocation

Paulo Pires pappires em gmail.com
Sexta Maio 23 23:39:43 BRT 2014

Caros,

Desculpem pelo offtopic.

Tempos atrás, vi aqui nesta lista uma pergunta sobre indicação de empresa
que fizesse VPS, e alguém indicou a Thrust::VPS (ou Damn::VPS -- eu devia
ter desconfiado do nome).  Não fui eu quem fez a pergunta, mas peguei
carona na dica e contratei o serviço dos caras.

Hoje, eu refaço apregunta, mas adianto que não indico a porcaria da
Thrust::VPS/Damn::VPS nem para o pior inimigo.  Apesar de o serviço de
Internet em si funcionar sem maiores sobressaltos (eu sou um usuário low
profile), o serviço ao cliente dos caras precisa melhorar muito para chegar
a ser péssimo.

Neste exato momento, estou com uma pendência com eles: descobri que estavam
me cobrando indevidamente por mais de dois anos, e eles se recusam a
reembolsar o dinheiro.  Fora que o único meio de contato com os caras é por
e-mail, e os paquistaneses que trabalham lá são incapazes de escrever num
Inglês compreensível e decentemente pontuado.

Indico que fujam dessa roubada, e peço indicações de um serviço que preste,
ainda que seja um pouco mais caro.

--
Um abraço.
        Paulo A. P. Pires

... Qui habet aurem audiat quid Spiritus dicat ecclesiis.