[FUG-BR] [OFFTOPIC] Indicação de co location

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sábado Maio 24 12:28:30 BRT 2014

Em Fri, 23 May 2014 23:39:43 -0300, Paulo Pires escreveu
> [...]
> usuário low profile), o serviço ao cliente dos caras precisa
> melhorar muito para chegar a ser péssimo.
>
> Neste exato momento, estou com uma pendência com eles: descobri que estavam
> me cobrando indevidamente por mais de dois anos, e eles se recusam a
> reembolsar o dinheiro.  Fora que o único meio de contato com os
> caras é por e-mail, e os paquistaneses que trabalham lá são
> incapazes de escrever num Inglês compreensível e decentemente pontuado.
>
> Indico que fujam dessa roubada, e peço indicações de um serviço que
> preste, ainda que seja um pouco mais caro.

   Papires, uso a mais de 2 anos o BSDvm, simples , rápido e tem atendimento
bom ( não é excelente, mas bom), tão tarifam tráfego, lhe dão 100M de banda
e pronto. pago hoje $64 (o mesmo valor deste que contratei em 2011) por
2 ips reais (ipv4) 1Gb de ram, 80GB HD, rodando FreeBSD)  tem máquinas
menores e mais baratas mas achei esse preço na epoca que procurei justo,
pois não cobravam tarifação de trafego.

Rizzo

> --
> Um abraço.
>         Paulo A. P. Pires
>
> ... Qui habet aurem audiat quid Spiritus dicat ecclesiis.

---
**Nilton José Rizzo            UFRRJ
**http://www.rizzo.eng.br      http://www.ufrrj.br
**http://lattes.cnpq.br/0079460703536198