[FUG-BR] [OFFTOPIC] Indicação de colocation

Jorge Petry Neto jorge em bsd.com.br
Segunda Maio 26 17:49:01 BRT 2014

Olá.

www.rootbsd.net recomendo de olhos fechados. Tenho server la a mais de 3
anos, eu mesmo já fiz instalação nova
de um server, eles tem acesso ao terminal por VNC. Sempre gostei muito.
Se for para ter server um pouco melhor, recomento Iweb, preços e
maquinas são muito bons.

Abraço.