[FUG-BR] FreeBSD 10, ARP, rota estática

Vinícius Ferrão ferrao em if.ufrj.br
Quarta Maio 28 12:08:59 BRT 2014

Já tive problemas absurdos de rede e eram os drivers das Realtek. Eles funcionam bem para coisas simples. Mas quando começa muito tráfego, VLAN, etc dava problemas.

Não posso afirmar que é esse o problema. Mas se você possuir duas placas Intel, por exemplo, seria legal dar uma olhada e testar.

Tem algum crash ou erro no dmesg?

Sent from my iPhone