[FUG-BR] [OFF Topic] Transformar FreeBSD em modem ADSL (bridge)

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Quarta Maio 28 18:25:39 BRT 2014

Boa noite Leonardo,

Neste caso, as maquinas que hoje fazem a discagem usam um software
embarcado e precisam elas discarem. E segundo o cliente sem ser neste
desenho ele vai continuar empilhando os modem ADSL.

Eu achei esta placa Viking PCI ADSL não sei se alguém aqui usa ou usou,
estava pensando em deixar o FreeBSD em bridge e tentar ver se vai
funcionar. So preciso achar esta placa para comprar heehehe...

De outra forma poderia fazer um round-robin com os  IPs da WAN, pois as
consultas que eles fazem precisam variar os IPs por isso usam ADSL.

Eu gostaria de fazer com freeBSD, acredito que desta forma funcionaria, mas
preciso testar... ate porque vai ficar muito feio um rack so de modem ADSL
hehehe

Diogo