[FUG-BR] [OFF Topic] Transformar FreeBSD em modem ADSL (bridge)

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Quinta Maio 29 18:04:12 BRT 2014

Obrigado Jeimerson,

Vou dar uma verificando melhor aqui como posso proceder, vou atrás desta
placa achei ela bem interessante.

Assim que tiver alguma coisa aviso o pessoal.

Obrigado.

Diogo