[FUG-BR] portmaster desabilitar dialogos

Vitor Hugo vitorhugo60 em hotmail.com
Domingo Novembro 9 18:57:09 BRST 2014

Ola toda vez que vou tentar instalar alguma coisa como o kde o
postmaster fica me mandando 2000 caixas de dia lagos que eu tenho que
ficar apertando ok sim yes para tudo tem como ignorar estas caixas?

já tentei -y mas não adianta as caixas continuam, também configurei o
postmaster.rc para dar sim a todas as mensagens e mesmo assim continua
isto atrasa muito a compilação e eu preciso ficar na frente da maquina
dando enter varias horas.

# portmaster -PP x11/kde4