[FUG-BR] Firebird 2.1 no FreeBSD 10.1

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Novembro 25 08:30:37 BRST 2014

> On Nov 25, 2014, at 07:34, Joao Vitor <jvds at bol.com.br> wrote:
>
> Estou com a seguinte duvida, se há possibilidade de estar instalando o Firebird-2.1 na versão do FreeBSD 10.1.

Bom dia João,

De acordo com o /usr/ports/MOVED:

databases/firebird21-server||2014-09-06|Not staged
databases/firebird21-client||2014-09-06|Not staged

Os ports do firebird 2.1 foram removidos no começo de Setembro pois ninguém os converteu pra suportar STAGE. Portanto, você tem duas opções:

1. Instalar manual
2. Ressucitar o port, adicionando o suporte a STAGE

Apenas lembrando que temos o firebird 2.5 disponível no ports, não sei se ele te atenderia, mas não custa dizer.

[]s
--
Renato Botelho