[FUG-BR] [Off Toppic] Instalacao Zabbix.

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Quarta Novembro 26 14:50:24 BRST 2014

On Wed, Nov 26, 2014 at 01:15:58PM -0200, Luis wrote:
> Boa tarde...
>
> Instalei via ports uso apenas o apache. O php  ativo, no entanto, quando
> renomeio o arquivo para php.ini o php n carrega as paginas ficam em branco
> e nao consigo prossegui com o processo de instalação do zabbix
>
> Todas as vezes que eu altero algum valor, sempre faço o reload do processo.
>
> Os arquivos que estou carregando
> /**********************************/
>
> AddType application/x-httpd-php-source .phps
>
> AddType application/x-httpd-php .php
>
> LoadModule php5_module libexec/apache24/libphp5.so

Quando você iniciar/recarrega o apache não dá nenhuma mensagem de erro
no log?

Ao que parece, esses logs que você colocou são do "access". Precisa ver
o que tem no httpd-error.log. Sempre é bom começar olhando os logs de
erro.

--
Ricardo Campos Passanezi