[FUG-BR] OT: script

Pedro Silva pedro.flum em gmail.com
Quinta Novembro 27 09:28:22 BRST 2014

O que achei interessante foi o "sed" do Linux funcionar e o "sed" do
FreeBSD não funcionar de jeito nenhum.

No Linux (Fedora 20) o comando sed 's/\t/;/g' file.txt teve o efeito que eu
esperava; no FreeBSD não acontece nada.

Tirei o CRLF com o comando tr -d '\15' < file.txt > file-1.txt e mesmo
assim não funcionou no sed do FreeBSD

Com o AWK também funcionou certinho.

Obrigado a todos pelas dicas.

Se alguém descobrir porque o sed do FreeBSD 9.1 não funciona, agradeceria.

Obrigado

Pedro Silva
Fedora User