[FUG-BR] OT: script

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Quinta Novembro 27 10:36:32 BRST 2014

um pouco relacionado, por exemplo o tar no linux por default levava
permissao -p
no freebsd nao.. (ou o inverso)

e pra piorar a bagunça as vezes o padrão POSIX.2 especifica alguns outros
parametros para um aplicativo e nao necessariamente o linux ou o bsd
estarão seguindo.

enfim, padrao existe pra ser quebrado

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.