[FUG-BR] [OFF] Vaga de emprego Salvador/BA

W. Anderson Oliveira wataankaol em gmail.com
Segunda Outubro 13 20:11:05 BRT 2014

Bem,

Reza o manual de redação e estilo, que mensagens (antes cartas e bilhetes), deveriam ser construídos com a seguinte sequência:

1) Saudação e/ou cumprimento

2) Texto, obedecendo tabulação quando necessária, acentuação e letra maiúscula no início de cada frase, parágrafo e/ou logo após o ponto final.

3) Despedida

4) Assinatura

Bem, desde o wordstar, podemos contar também com o corretor ortográfico. Ajuda bastante.

No mais, posso aceitar tal proposta, como trabalho remoto.

Cordiais saudações,
W. Anderson