[FUG-BR] [OFF] Vaga de emprego Salvador/BA

Ricardo Ferreira ricardo.ferreira em sotechdatacenter.com.br
Quarta Outubro 15 10:42:13 BRT 2014

Em 14-10-2014 08:47, Wenderson Souza escreveu:

> O triste é o nosso mercado exigir conhecimentos diversos, as vezes até
> mesmo experiência de Sênior e oferecer salário de sub-Junior.
>
> Atenciosamente,
>
> Wenderson Souza

Olá a todos da lista!

Apenas para ilustrar. Trabalho em Salvador há 6 anos."Fui importado"!. E
posso dizer com 100% de certeza. Os salários aqui são muito baixos para
os profissionais de TI em geral. Os melhores simplesmente ou mudam para
Minas Gerais ou para Recife onde os salários são melhores, ou fazem
concurso público onde literalmente se perde o grande potencial destes
profissionais. O tal do pólo de informática só existe no sonho dos
governantes e em nada contribui para a sedimentação e consequente
elevação da qualidade das oprotunidades para os profissionais de TI.
As empresas em geral exigem experiência, conhecimento técnico,
desenvoltura e etc mas na hora de pagar o salãrio é este que vcs estão
vendo.
Esta é a realidade aqui hoje. Vem quem quiser. Foram avisados.

--
Cordialmente,

Ricardo Ferreira
Meios de Pagamento - Tecnologia IP
Telecom, Tecnologia e Segurança da Informação
Sotech Soluções Tecnologicas
Rua da Alfazema, 761, 1o. andar - 102/103
41820-710 - Caminho das Árvores - Salvador-BA - Brasil
Tel : 55 71 3472.9400 Cel : 55 71 9138 4630

Email:ricardo.ferreira em sotech.com.br
Site: www.sotech.com.br

Esta mensagem é dirigida apenas ao seu destinatário e pode conter
informações confidenciais, não passíveis de divulgação nos termos da
legislação em vigor. Caso tenha recebido esta mensagem por engano,
solicitamos notificar a Sotech Soluções Tecnológicas e excluí-la de sua
caixa postal.

This message, including its attachments, may contain confidential
information. If you have improperly received this message, please delete
it from your system and notify immediately the sender. Any form of
utilization, reproduction, forward, alteration, distribution and/or
disclosure of this content in whole or in part, without the prior written
authorization of the sender, is strictly prohibited.
Thanks for your cooperation.