[FUG-BR] Baixa performance de roteamente com Xenserver

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Segunda Outubro 27 13:30:10 BRST 2014

Boa Tarde Denis,

Fiz estas alterações, mas não ajudou muito, saiu de 928bits/s para
931bits/s ..... Mas vou investigar mais um pouco...

Muito obrigado pela dica.

Diogo Dalfovo