[FUG-BR] Baixa performance de roteamente com Xenserver

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Segunda Outubro 27 15:44:21 BRST 2014

Tiago,

Seria uma solução, posso tentar testar isso so eu fazer o upload da imagem,
porem é apenas teste. Neste caso em especifico eu vou ter que usar o
PFsense pois vou entragar um firewall para os meus clientes administrarem.
Isso funcionando 100%, é possível que em pouco tempo consiga aprovação para
liberar o nosso FreeBSD no nosso Datacenter aqui no Brasil.

O engraçado que se eu fizer nat por exemplo, consigo velocidades de trafego
ate maiores que o VMware e se estiverem no mesma rede então é muito rápido.

Diogo Dalfovo