[FUG-BR] algum exemplo de Altq PF

EnioRM eniorm em gmail.com
Sexta Outubro 31 18:19:28 BRST 2014

> ficarei

> em

>   0
> 10586
>   0

> freebsd? tu podes consultar conteúdos/exemplos disponíveis em
> "/usr/share/examples/pf" ou ver detalhes em pf.conf(5). openbsd? idem para
> pf.conf(5).
> + http://www.openbsd.org/faq/pf/queueing.html
>

> --
> Vinícius Zavam
> profiles.google.com/egypcio

Brother Zavan, obrigado pela resposta.
Hoje fiz novamente os testes e nada, já com IPFW foi de boa.

Segui os exemplos do próprio faq de PF, além de algumas mensagens no
histórico da lista. E também já tinha olhado estes exemplos que me
recomendou, analisando os exemplos vejo que não está tão diferente das
minhas regras no exemplo anterior, exceto pelo uso do priority que eu não
usei.

[]'

--
*EnioRM *