[FUG-BR] Erro na instalação do Xorg via pkg e ports

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Setembro 3 16:30:46 BRT 2014

On Sep 3, 2014, at 16:17, Ricardo Tweeg <rtweeg at yahoo.com.br> wrote:

> Fala Gondim,
>
> Fiz isso e o erro continuou.
> O que notei de diferente na saída de erro é que diminuiu (em 2) a quantidade de pacotes que apresentavam erro.
> Vou instalar esses pacotes via pkg também e em seguida fazer a compilação do Xorg via ports e ver no que vai dar.
> Deve demorar um pouco a compilação.
> Quando terminar eu informo na lista o resultado.

Montei um desktop com 11-CURRENT há poucos dias, mudei o loader.conf pra usar o newcons adicionando a linha:

kern.vty=vt

Fiz isso pois minha placa é intel e só funciona com KMS.

Depois instalei todos os pacotes usando apenas o pkg, nem tenho a árvore do ports na máquina. Funcionou tudo perfeitamente.

[]s
--
Renato Botelho