[FUG-BR] duvidas freebsd 10 + quaggua / zebra

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quarta Setembro 3 17:51:04 BRT 2014

Em 3 de setembro de 2014 17:14, Denis Granato <denisgranato em gmail.com> escreveu:
> Boa tarde senhores,
>
> Comecei a instalar um servidor com o quaggua hoje e gostaria
> de saber se alguém chegou a fazer um tutorial do básico.
>
> estou no make install clean ainda e paro no seguinte erro
>
> Stop.
> make[2]: stopped in /usr/ports/devel/libdlmalloc
> *** Error code 1

Poupe seu trabalho e instale o BSDRP.
É um pacote FreeBSD + quagga (sem U) + Bird + um monte de outros acessórios.
É feito para trabalhar com pendrive ou compact flash.
Vale o teste!

--
Eduardo Schoedler