[FUG-BR] Squid e Freebsd 9.3

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quarta Setembro 17 11:02:21 BRT 2014

hail,

atualizei um 9.1R para 9.3, e agora meu squid (também atualizado) não repassa nada. O máximo que
ele faz é dizer denied.

agora informações:

tenho meu squid.conf que não funcionou, mas nem com o arquivo padrão ele funcionou
meu servidor com squid não é roteador
é um proxy transparente, em rede separada dos clientes. faço um rdr (pfsense separando redes)

recebo erro de denied 403 no access.log e o cache.log reclama de loop (2014/09/17 02:46:31 kid1|
WARNING: Forwarding loop detected for:)

já criei acl com http_access allow all só pra vê-lo passar pacotes, mas nada.

teve alguma mudança no squid tão grande assim ?

estou replicando o ambiente para testar fora da produção. assim, se alguém tiver algum insight,
agradeço.

att,

matheus

--