[FUG-BR] Squid e Freebsd 9.3

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quinta Setembro 18 08:06:55 BRT 2014

Matheus,

Quando você fala que seu proxy funciona quando setado no navegador, ele
ainda está usando o transparent (ou intercept neste caso)? Digo, deixe seu
squid com as configurações para proxy transparente e configure em seu
navegador e veja se funciona também.

Outra coisa, indispensável informações geradas pelo cache.log; Se você não
configurou, configure o cache.log e veja o que aparece lá (poste aqui pra
nós também).

O proxy transparente só funciona com o http ; se o site que você estiver
acessando for um https, vai rolar uma dor de cabeça mesmo.

Outra coisa seu problema pode  estar relacionado com este:
http://serverfault.com/questions/490926/freebsd-pf-squid-transparent

t+

*--*

*"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."(Isaac Newton)*
[]'s,
*Saul Figueiredo*
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
<saul-felipe em hotmail.com>