[FUG-BR] dump travando

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quinta Setembro 18 08:07:57 BRT 2014

Esta madrugada estava fazendo um dump de uma partição raiz num FreeBSD 9R
com partições GPT.
A partição ara de 200G mas só 8G ocupados. a máquina parava de
realizar todas as tarefas só respondia a ping, na segunda tentativa
deixei por 4 horas seguidas no mesmo estado esperando que voltasse mas
não teve jeito só voltou apertando o reset da máquina.
Como eu precisava na verdade era clonar o HD eu usei tar para fazer a
copia do SO e recuperei em outra máquina pré instalada e já resolveu
pra mim.

Mas o minha dúvida é tem alguma restrição com o dump em partições gpt ?

--
Otavio Augusto