[FUG-BR] Driver de vídeo ATI Radeon - BoardName "RS690 [Radeon X1200]"

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Terça Setembro 23 13:02:35 BRT 2014

Em Terça-feira, 23 de Setembro de 2014 12:32, Renato Botelho <rbgarga em gmail.com> escreveu:

>Estou considerando que você usa um FreeBSD 10.1-BETA, 10-STABLE recente ou 11-CURRENT com pacotes padrão ou compilado com NEW_XORG. Se você usa uma versão mais antiga tem mais trabalho pra fazer pra habilitar o newcons. :)

Fala Renato,
Não, eu não estou usando nenhuma destas acima. Eu estou usando o 10.0-RELEASE.
O que fiz de diferente foi compilar o Xorg via ports, sendo este ports baixado do svn.