[FUG-BR] freebsd 10 + quagga

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Quinta Setembro 25 15:55:37 BRT 2014

Com todo respeito, um link de 4mbits o FreeBSD que acabou de ser instalado,
sem nenhum tipo de tuning, dá conta sem problema nenhum...

Abaixo o meu sysctl.conf:

net.inet.ip.fw.one_pass=0
net.inet.ip.fw.verbose_limit=100000000
net.inet.ip.forwarding=1

net.inet.ip.fw.autoinc_step=10

net.link.ether.inet.log_arp_wrong_iface=0

kern.polling.enable=0

net.inet.ip.dummynet.hash_size=32768
net.inet.ip.dummynet.max_chain_len=16384

net.inet.ip.fw.dyn_max=16384
net.inet.ip.fw.dyn_buckets=12000
#net.inet.ip.fw.dyn_udp_lifetime=15

net.inet.tcp.inflight.enable=0
net.inet.tcp.sendspace=65536
kern.ipc.maxsockbuf=16777216
net.inet.tcp.sendbuf_max=16777216
net.inet.tcp.recvbuf_max=16777216
kern.random.sys.harvest.interrupt=0
kern.random.sys.harvest.ethernet=0

obs: SE por acaso voce tiver alguma Routerboard sobrando por ai, suba o BGP
nela e faça um teste, só para descartar hardware.

Edinilson