[FUG-BR] [OFFTOPIC] Hangout - FASE 1 Treinamento Monitoramento Centreon

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Abril 8 16:13:21 BRT 2015

A principio não, porém posso falar sobre, já que eu particularmente uso um
patch (não oficial) para alterar os scripts de instalação e fazê-lo
instalar no FreeBSD.

Até lá, eu vejo a oportunidade de fazer isso ou ainda, ter isso
oficialmente (já que mandei push requests no github do projeto)

Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)