[FUG-BR] fsck: Could not determine filesystem type (Dica)

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Sexta Abril 10 23:07:52 BRT 2015

> Boa dica xará, mas foi estranho o fsck não ter determinado o filesystem
> automaticamente.

Isso era um problema que me parece foi introduzido durante a
implementação do gpart.

A r275179 implementa novos métodos para restaurar essa funcionalidade
(foi depois do release do 10.1 mas já esta no stable/10).

Luiz