[FUG-BR] Banco do Brasil + OpenJDK? + FreeBSD ainda funciona?

João Luis joaoluisgm em gmail.com
Segunda Abril 13 21:45:26 BRT 2015

Fala Kaio,

Esqueci de te falar.... testei em minha máquina que eh 32 bits, e o que
observei, considerando seu procedimento em máquina 64 bits, foi o não uso
do .userPrefs no home do usuário... tentei criar link mas mesmo assim não
resolveu.

[]s

JL