[FUG-BR] Freebsd 10.1 com OpenBGP 5.2

Fernando Perassoli fernando em aonet.com.br
Domingo Abril 19 08:32:18 BRT 2015

On 19/04/2015 02:25, Evandro Nunes wrote:
> nao tem log nenhum do bgpd?
> tem certeza que fica idle? nao vai nem pra active?
> esta -stable?
>
> muito estranho nao haver erro nem tentativa da sessao ir pra active e
> voltar pra idle
> cola sua conf ai

Bom dia

O bgpd não gera nenhum log.
Sim a sessão de fica sempre em IDLE não muda pra nenhum outro estado
Estou com o Freebsd 10.1 Release

Segue minha confs

https://drive.google.com/file/d/0BzlmxTWK0F7TNzhERlFKWkRmU2M/view?usp=sharing

Att"