[FUG-BR] MIPS64 500MHZ no FreeBSD e Pfsense 2.2

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Terça Abril 28 11:28:09 BRT 2015

Sim Thiago, entendi, mais a base do pfSense é FreeBSD, e o mesmo roda legal
neste hardware. Basta apenas uma compilação por parte dos desenvolvedores.

Mas no meu caso, que prefiro o FreeBSD puro, estou testando aqui. É um
achado um hardware destes rodar o Free redondinho.