[FUG-BR] Dropbox no FreeBSD e Mate

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Abril 28 17:38:58 BRT 2015

Em Tue, 28 Apr 2015 17:13:46 -0300, Paulo Henrique - BSDs Brasil escreveu
> Dropbox_upload.

  além deste tem o dropbox-api, mas no meu caso ele estava dando um
erro ao fazer i uoload, eo dropbox_uploader está MUITO lento
faz uma semana que iniciei o upload do meu ~/Dropbox dir e ainda está nas
fotos ...

<joaoluisgm at gmail.com> escreveu:

> [...]

---
**Nilton José Rizzo            UFRRJ