[FUG-BR] MIPS64 500MHZ no FreeBSD e Pfsense 2.2

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Quarta Abril 29 11:18:42 BRT 2015

> Renato, poderia dizer como seria esse problema.. eu tenho um edge
> router aqui  e estou para instalar o FreeBSD, posso até
> simular

Quando você roda o strip(1) em um binario, ele vai corromper o arquivo.

Um workaround é _não_ rodar o strip na instalação do programa e o
outro é instalar um fake strip do tipo 'faz nada'.

E agora a solução: use o 11 (pra quem não precisa do 10.x como no caso
do Renato).

Luiz