[FUG-BR] MIPS64 500MHZ no FreeBSD e Pfsense 2.2

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Abril 29 11:41:18 BRT 2015

> Quando você roda o strip(1) em um binario, ele vai corromper o arquivo.
>
> Um workaround é _não_ rodar o strip na instalação do programa e o
> outro é instalar um fake strip do tipo 'faz nada'.

Não rodar o strip é complicado quando se pensa em ports, cada port é feito de um jeito, teria que hackear um por um, então seria inviável.

Um fake strip talvez fosse interessante, #!/bin/sh exit 0 :)

--
Renato Botelho