[FUG-BR] Dropbox no FreeBSD e Mate

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quarta Abril 29 16:02:02 BRT 2015

Em Wed, 29 Apr 2015 11:47:48 -0300, Tiago Ribeiro escreveu

lento, e não é muito praticopois eu utilizo muito, serviço, faculdade,
clientes, em casa...Pelo Wine funcionou tambem, porém foram criados vários e
vários arquivos com
que o wine emula isso)Aí bagunçou o barraco no meu dropbox rsrsrsrs.

> Mudando de alhos (dropbox) para bugalhos (mega.co
> <http://mega.co/>.cz) , já usaram o megatools ? Conjunto de
> ferramentas linha de comando para trabalhar com o Mega, bem interessante.

   não tem no ports?

> --
> www.bsdjf.com.br

---