[FUG-BR] Ajuda servidor deu "rollback"

Patrick Müller patrickmuller18 em gmail.com
Quarta Agosto 12 17:46:43 BRT 2015

Essas coisas que dão aquela dor de cabeça e estressam. Por isso sempre
antes por precaução e depois para backup de qualquer alteração
significativa, como uma atualização, faço dump das partições do sistema.

Alguém já teve algum problema desses usando o gmirror? Eu só uso ele para
fazer raid.

abraço