[FUG-BR] Disco Cheio

Fabiano Ribeiro fabiano.ribeiro em gerenciatec.com.br
Terça Agosto 18 18:09:05 BRT 2015

Pessoal,

    To com uma dúvida que eu acho que é básica mas não to conseguindo
resolver. To com o meu disco cheio e a saída do meu df é essa:

root em bgp:/ # df -h
Filesystem     Size    Used   Avail Capacity  Mounted on
/dev/ada0p2    6.9G    6.2G    101M    98%    /
devfs          1.0K    1.0K      0B   100%    /dev
linprocfs      4.0K    4.0K      0B   100%    /usr/compat/linux/proc

  Porém olha a saída do du:

root em bgp:/ # du -chs /
3.4G    /
3.4G    total

   Não teria que estar o mesmo valor ? Para aonde foi esses gigas de
diferença ?????