[FUG-BR] Controle de banda no ipfw

Felipe N. Oliva felipe em felipeoliva.eti.br
Quarta Agosto 19 19:49:24 BRT 2015

Matheus,

Sem a limitação o limite de velocidade é da placa mesmo, agora quando
habilito o controle a soma do consumo (em0 + em1) não passa de 100Mbit/s.

Testei colocando diversas velocidades, 130, 150, 170, 200 e
aparentemente não muda em nada.

Agora colocando cada interface em pipes diferentes o controle funciona
corretamente.

Em 8/19/15 18:57, Nenhum_de_Nos escreveu:

> Felipe,
>
> Descreve como é o comportamento sem o limitador. E depois com.
>
> Está testando usando qual método?
>
> Att,
>
> Matheus
>
> --