[FUG-BR] Disco Cheio

Tiago Drumond tiago em freebsdbrasil.com.br
Quinta Agosto 20 10:00:11 BRT 2015

On 19-08-2015 23:22, Tiago Ribeiro wrote:

> Como estão os inodes? du -i , já tentou um fsck neste disco?
Isso normalmente ocorre com alguma aplicação que está em execução e
ainda utiliza algum arquivo que não existe mais em disco, porém, o
sistema continua mostrando o espaço utilizado.
Isso normalmente se resolve com o restart da aplicação.
O apache tem a mania de fazer isso... rsrs

--
Atenciosamente,

Tiago Drumond