[FUG-BR] Instalar o FreeBSD em outro HD com o sistema no ar.

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Domingo Agosto 23 15:35:05 BRT 2015

Em Sat, 22 Aug 2015 23:56:34 -0300, Joao Rocha Braga Filho escreveu
> A minha tentativa de instalar usando o pendrive deu problema, então pensei
> em algo
> radicalmente diferente. Instalar o FreeBSD em um HD com o sistema no
> ar. O que acham?
>
> Alguém já fez isto?
>
> João Rocha.

  Não endenti o quer você quer fazer.....

   Você quer instalar o FreeBSD em um HD sem parar o sistema, é isso?

   se for isso, porque você não monta uma máquina virtual instala
   na máquina virtual ( com as partições exatamente iguais a que você
   quer ( sugeriria usar o ZFS para crescimento automático)

   mas de qualquer forma teria que rebootar para subir o novo kernel
e a userland ....

> --
> "Sempre se apanha mais com as menores besteiras. Experiência própria."
>
> http://jgoffredo.blogspot.com
> goffredo at gmail.com

---
**Nilton José Rizzo            UFRRJ