[FUG-BR] Instalar o FreeBSD em outro HD com o sistema no ar.

Terça Agosto 25 11:13:19 BRT 2015

> Por favor, respeite os outros membros da lista. Sua resposta foi extremamente e desnecessariamente rude. Aqui não há espaço pra isso!

Muito estranho não parece com o PH que eu conheço. To achando que foi ownado hehehe ou conheceu o TZK pessoalmente e pegou a doença da delicadeza e paciência dele. Provavelmente a primeira opção :-)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800