[FUG-BR] =?UTF-8?Q?_BSDDay_Serop=C3=A9dic?=a.

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Fevereiro 2 04:40:33 BRST 2015

Em Fri, 30 Jan 2015 12:42:19 -0200, Paulo Henrique - BSDs Brasil escreveu
> Saudações,
>
> Como a discussão está muito parada quanto a esse assunto, bora upar
> ele um pouquinho.
>
> Nilton Rizzo,
>
> Cara quem fez o site [1] do BSDDay ? parece projeto inicial do
> Microsoft front-page kkkkkkkk ( sacanagem  ) esta bom que o pessoal
> de BSD é fã de CLI mais não precisa ser ao extremo kkkkkk !! Outra
> coisa não seria 25 de Abril ? lá está 16 de Maio !!

   O site inicial foi apenas para ter um lugar ao sol e agora já tem
um novo no ar, não está completo ainda mas está noar, dêem uma olhada

   A parte de cadastro deve entrar até o fim de semana

> Já submeteram algo para palestrar  ?

    Até agora não ... nem eu consegui parar para escrever algo, mas
agora estou com um pouco mais de folga irei faze-lo

> Estou aguardando o site ficar ok para colocar a peixeira na barriga
> da empresa aqui para patrocinar o evento ( pelo menos as camisetas
> ). Outra coisa como ficou a questão das camisetas vai ser camisetas
> estilizadas ?
>
> Link[1] : http://bsdday.fug.com.br
>
> Nilton, é brincadeira o lance do site, não se ofende não é apenas
> zoação !!

  Esquenta não, eu sei que está horrivel, mas foi um incentivo a mais para
os meus estagiários fazerem o trabalho bem feito :)

> --
> Paulo Henrique.
> BSDs Brasil.
> "Se deseja algo bem feito, faça você próprio.
> saberá que o culpado e você caso não fique conforme desejado".

---
**Nilton José Rizzo            UFRRJ
**http://www.rizzo.eng.br      http://www.ufrrj.br
**http://lattes.cnpq.br/0079460703536198