[FUG-BR] =?UTF-8?Q?_BSDDay_Serop=C3=A9dic?=a.

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Fevereiro 2 04:45:08 BRST 2015

Em Sun, 1 Feb 2015 09:41:16 -0200, Tiago Ribeiro escreveu

front-page kkkkkkkk ( sacanagem  ) esta bom que o pessoal de BSD é fã de CLI
mais não precisa ser ao extremo kkkkkk !!

empresa aqui para patrocinar o evento ( pelo menos as camisetas ).

> Retomando o assunto e pegando um link com o e-mail do Patrick sobre
> BSDA, podia ter uma rodada da prova lá no Bsdday.

   Seria uma boa ideia, mas acho que está muito em cima

---
**Nilton José Rizzo            UFRRJ
**http://www.rizzo.eng.br      http://www.ufrrj.br
**http://lattes.cnpq.br/0079460703536198